leave-on

Antigamente, só profissionais dos melhores salões detinham o segredo de obter cabelos brilhantes e viçosos, num penteado duradouro. Mas na última década, os produtos ditos “finalizadores”  (como o Leave On ou Leave In) chegaram ao mercado para facilitar, permitindo que moças de cabelos longos, emaranhados, com tendência a quebrar-se e embaraçar, pudessem exibir sem muito esforço, cabeleiras com movimento, que não armam nem arrepiam!

Emulsões Leave On (ou Leave In) já há alguns anos tem ajudado as mulheres de todo o mundo a manter cabelos mais flexíveis, fáceis de pentear, domados e com mechas e cachos mais definidos, colaborando para tirar o aspecto arrepiado ou frizz e economizando horas em escovas e cabeleireiros. Tem o poder de tirar instantaneamente a eletricidade estática dos fios, permitindo que o pente deslize suavemente e que cachinhos e mechas se definam e se firmem, facilitando o pentear dos cabelos.

Sua composição tem pontos em comum com os condicionadores, mas são muito mais leves, não engorduram, não pesam e se espalham com extrema facilidade por toda a extensão dos fios.

Leave On: prático para todos os momentos!

Sua praticidade está em não se precisar lavar os cabelos para usá-la, pode ser aplicada nos fios secos, nas partes onde mais podem ajudar, sem sobrecarregar as raízes. É também usada com excelentes resultados logo após a lavagem, com os cabelos ainda molhados, especialmente da nuca para baixo em cabelos longos, para definir sem deixar o cabelos oleoso. Aliás, cabelos oleosos e finos adquirem maior volume, se após a lavagem apenas com shampoo, sem condicionador, um pouquinho de Leave On  for aplicado nas pontas e, com o corpo inclinado para frente e a cabeça para baixo, forem secados com secador à partir da nuca, com jato direcionado.

ebook cuidados com a pele no inverno

Quem é o potencial consumidor desses produtos?

Quem tem cabelo seco e ondulado, passou praticamente a depender desse tipo de produto, já que a guerra do pente na frente do espelho se acabou frente à comodidade de, em instantes, se dar forma aos fios rebeldes. Mesmo as que não dispensam o brushing (escova) e secador, pois querem seus cabelos perfeitamente lisos, descobrem como algumas gotas de Leave On fazem a escova durar mais, resistir melhor à umidade ambiente e assentar sem frizz.

Cabelos que se ressentem do vento, sol, poeira e cloro das piscinas, muito se beneficiam do efeito impermeabilizante que os Leave On conferem se aplciados antes das atividades. Se passados em pouca quantidade, não deixam vestígios e uma embalagem pode durar muito.

Mesmo cabelos naturalmente lisos e pesados adquirem um ar sofisticado “de festa”, se algumas gotas de Leave On forem aplicadas externamente, fazendo com que se tornem ainda mais brilhantes e alinhados!

Essas emulsões Leave On ou Leave In são ideais também para que tranças e rabos pareçam perfeitos como se tivessem sido feitos por profissionais, já que aqueles fiozinhos arrepiados não ficam escapando e comprometendo o brilho e acabamento.

Para eles também!

Homens de cabelos rebeldes e que tendem a se desalinhar ao longo do dia, mas que não suportam o efeito mais artificial do gel, têm descoberto as vantagens de umedecer levemente as mãos com uma Emulsão Leave On delicada de alta qualidade e passar essas mãos nos cabelos, molhados ou secos, para garantir o aspecto assentado, mas absolutamente natural, por todo o dia.

A conclusão é que os Leave On (ou Leave In) costumam ser produtos que rendem muito, de grande praticidade e excelente relação custo-benefício, tanto para homens quanto para mulheres!

Conheça a Emulsão Leave-On da Ligia Kogos Dermocosméticos, formulado para controlar o volume e dar forma aos cabelos!

Leave On, quando e como usar?


Gostou? Se quiser saber mais dicas e conselhos como estes, curta nossa página no FACEBOOK  e se inscreva em nossa Newsletter no campo superior no lado direito de nosso blog para receber as novidades em seu email!

Escrito por Blog Ligia Kogos

Envie um comentário